Enviou Foto Ao Marido A Dizer Que Adotou Um Cão… Que Afinal É Um Coiote!

Uma norte-americana mandou ao marido uma foto do “cãozinho triste” que tinha recolhido da rua. Na imagem, editada em Photoshop, o filho do casal surge ao lado de… um coiote.

Kayla Eby, uma professora de Seaside (EUA), enviou ao marido uma foto de um coiote, enrolado e com o olhar triste, numa brincadeira que depois partilhou nas redes sociais.

Ao analisar a o foto, Justin Bogh, o seu marido, percebe que o indefeso cãozinho na verdade é um coiote e acaba por “perder” a cabeça.

A mulher faz-se de desentendida, negando que seja um coiote e chega mesmo a enviar uma foto do filho, Olly, ao lado do animal.

Justin fica maluco e escreve, com raiva, que está a ir para casa para salvar a mulher e o filho. Pede ainda que eles fiquem no quarto com a porta fechada até que ele chegue.

A esposa vai mais longe e diz que do lado de fora da casa estão mais cães… certamente à procura do que está no interior da habitação.

Quando Kayla tenta contar a verdade, Justin não acredita e continua a achar que ela está a confundir o pequeno coiote com um cão.

Kayla deixa tudo mais claro quando revela que a imagem foi feita no Photoshop. Justin, então, diz que a odeia!